Top 5 filmes de animação da Disney

Todo adoramos assistir os filmes da disney então separei os 5 filmes que eu adoro.


1.Moana 


Gente esse filme e um amorzinho,assisti junto com minha irmã e sei todas as musicas.
Alem de ser um filme super criativo as musicas são demais.

2. Frozen


Frozen e um filme muito bom pois ele não mostra que o amor verdadeiro você pode encontra de muitas formas.Fora e o olaf e um fofinho né?

3.Zootopia


Esse filme mostra que podemos nos surpreender com as pessoas e não podemos julgá-las apenas por sua aparência.Fora que o flecha e de mais né.

4. Operação Big Hero




Esse e aquele filme que você ri,chora e vibra junto com os personagens.
E mostra que juntos todos podemos ter grandes superações.

5.A Família do Futuro




Eu Amo esse filme,pois foi um dos primeiros que eu assisti junto com a minha irmã.
Ele mostra que todos temos uma família ou que um dia vamos  achar a nossa.

OLHA,O  CARA DO CHAPÉU COCO...

Espero que gostem do mesmo  jeito que eu gosto de todos esses filmes....


Comentários