Resenha: Trono de Vidro



Sinopse:
Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Trono de Vidro foi aquele livro que eu arrastei o máximo que puder para terminar. Eu ja tinha começado a ler o livro com baixar expectativas, mas depois de algumas paginas - pouco mais de duzentas - o livro começou a me encantar, mas nem isso foi o suficiente para me fazer querer comprar o próximo.
 A Celaena ficou grotesca de mais, muito mudada pelas suas experiencias destruindo quase completamente o lado humano dela. Por mais que suas relações com o príncipe, o capitão da guarda e a princesa tenham realmente me agradado, ainda parecia que estava faltando alguma coisa na personagem.
Então você deve estar se perguntando por que três estrelas. Por que por mais que eu não goste da personagem principal o resto do livro é realmente bom, com a historia muito bem encerrada, terminando do jeito certo.

Autora:Bia.

Comentários

  1. Eu já li esse livro fantástico ,amo livros assim que nos prende ,pelo menos me prendeu e termina muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro ano passado e foi o melhor, tanto que se tornou meu livro favorito ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário