Resenha do livro Anna e o beijo Frances da autora Stephanie Perkins



Sinopse:

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas.


GENTE esse livro foi um dos primeiros livros que eu li,eu me apaixonei 
 Anna e o St.Clair,eles mostram um grande amor que pode surgiu de uma amizade sincera.

Meridithi , Rashimi e Josh são os amigos deles e tem partes que conta suas historias,e acaba fazendo com que você também torsa por ele.A ajuda deles e que fortalece o relacionamento da Anna e St.Clair. amizade como a do St.Clair e o Josh,Faz a gente pensar se temos uma assim também.

Mostra também a dificuldade de ficar tanto tempo longe de sua família e amigos de sua cidade que tiveram ali sempre com vocês.

A historia faz a gente pensar como a amizade e a família fazem a diferença em nossas vidas,que podem ajudar ou prejudicar.

Sempre tem alguém que lembra nossa casa.



 A autora Stephanie Perkins,soube muito bem como colocar a gente nesse universo de intercambio e suas dificuldades,sabendo que as amizades ajudam  muito.Amei o modo como ela fala sobre Paris da ate vontade de ir pra la.

Leiam que você não vão se arrepende....

#queroumSt.Clair #queroumJoshtambem


Comentários

  1. Este livro está na minha wishlist, tenho muita curiosidade =)

    http://mrs-margot.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá sou nova por aqui srs
    Eu já tinha ouvido falar nesse livro e agora fiquei com mais vontade ainda de ler 😍
    Adorei.
    Seguindo Bjos
    Https:// raquellmareni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá sou nova por aqui srs
    Eu já tinha ouvido falar nesse livro e agora fiquei com mais vontade ainda de ler 😍
    Adorei.
    Seguindo Bjos
    Https:// raquellmareni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário